Fralda noturna

em 18 de março de 2011

Já faz algum tempo que eu troquei a marca da fralda do João. Antes, ele usava a Turma da Mônica Tripla Proteção. Ela super resolvia, não vazava, tava tudo certo. Mas, na época do calor, ele ficou toda empipocado na parte que pegava a costura da fralda. Aí, testei a Pampers Total Confort (a verde) e nunca mais larguei. Além de sumir a irritação na pele, aquele elástico que tem na cintura é ótimo, né?

Acontece que ela começou a vazar nas madrugadas. O João sempre tomou muita água antes de dormir e de vez em quando ainda pede mamadeira à noite. Resultado: muito xixi! E aí, a  Pampers passou a não segurar mais depois de um tempo. E ele acorda mega irritado de estar molhado e gelado, heheeh…

Aí, tentei a Turma da Mônica Soft Touch e parece que está resolvendo, mas eu ainda não estou confiando muito. Parece que ela é cavada demais nas laterais e vai sair do lugar (#maeneurotica).

Então, eu peço a ajuda de vocês: que fralda vocês usam à noite no bebê de vocês?



Comentários

  1. Aqui em casa com certeza é a Pampers verde o Yago mija demais á noite ainda não consegui tirar…de dia sim ele não usa mesmo mas á noite não tem geito…..tem que ser PAMPERS….a melhor

  2. Oi Fabi, eu uso a total conforto sempreeee…pra mim é a melhor do mercado…agora se tá vazando vc pode optar pela noturna e diurna da pampers é a top das tops hehe…
    mas acredito q o tamanho maior como envolve mais o bebe talvez proteja mais pra não vazar né?
    Mas durante o dia ele vai parecer uma formigona com a xxg haha…beijos

  3. Pra dormir nunca gostei da Pampers. A Brunna usa a fralda noturna da Mônica q é maravilhosa! E tb já usou a Soft Touch da Mônica, é boa, mas nem sempre segura o xixizão dela, rs.
    Bjs!
    Kaká.

  4. Oi Fabi!!!

    Eu uso a noturna da Turma da Mônica no Lucas e sempre funcionou super bem! Ele faz mto xixi a noite!!!
    Experimenta!
    bjs,
    Nat

    1. Fabinho usa a pampers verde de dia e a pampers azul (noturna) à noite. Como ele faz muito xixi, uso sempre um tamanho a mais da noturna. Foi a solução q achei!
      A Turma da Mônica Soft Touch, apesar de ser muito boa, ele desenvolveu uma alergia bem feia, q levou quase 1 mês para sarar…
      A noturna é mais carinha, mas compensa pra não ter vasamento e é apenas 1 por dia (noite).
      A verde, pacote econômico, o lugar q acho mais barata sai a R$ 27,90.
      Bjs, Fabi Leal

  5. Fabi, é isso mesmo: Pampers noturna e diurna!! Eu amo, se pudesse, só usaria essa na Laura, mas é mto cara… O tamanho maior da verde tb resolve, viu? Com a Laura deu certo!
    Bjks

  6. Fabi, no momento eu to usando pompom noturna, mas to percebendo que não ta aguentando tudo o que ela promete, já usei tb a turma da mônica e vou tentar a pampers pra ver o que dá…
    No caso, não te ajudei em nada, e sim, fui ajudada…
    Bjs

  7. Não tem melhor do que a fralda diurna e noturna (a azul escura)da Pamper’s para a noite, nenhuma é melhor!! E use um tamanho maior para caber mais xixi!! rsrs

    Bjs!

  8. Meu fofuxo só usa para dormir agora, mas não abro mão das fraldas da Turma da Monica. As Tripla e a Soft Touch são maravilhosas, acho que se vc aumentasse o tamanho ajudaria.

  9. Oiiii!!olha eu uso somente a pampers noturna diurna na minha filha.ela faz muitoo xixi durante a nooite a d pacote verde nao suporta.e mesmo a noturna tem que ser a G …o tamanho influi muito viu.mas confeço que fica pesadinho só a noturna agora to querendo experimenta a nova pampers supersec tao dizendo que é boa de algodao e minha amiga só usa a personal baby e diz ser boa de algodao tm mas essas sao somente para o dia.abçs

  10. Bom a que eu mais gostei foi a pom pom muito boa além de ser uma camada grossa de algodão q segura msm a noite inteira e de dia uso a mili q pelo rico de amarelo da pra perceber quando o neném fez xixi ou coco.

  11. Nao sei mais o que fazer, minha filha faz muito xixi a noite! Antes eu usava para ela dormir a noturna/ diurna da turma da Mônica, pacote azul escuro! Parou de segurar! Comecei a usar a Pampers super séc, mas pela terceira noite consecutiva, vazou! Será que basta trocar a xg pela xxg? Ou troco novamente a marca? Obrigada!

  12. Me sinto na obrigação de relatar isso aqui, pois já encontrei muita coisa na internet que me ajudou e espero poder ajudar outras pessoas também.
    Meu filho tem 1 aninho e tentamos todas as marcas e modelos de fraldas possíveis para a noite, pois como ele dorme super bem e não queremos acordá-lo durante a noite para trocar as fraldas, toda hora acordava com xixi vazado… Depois de tentar todas as marcas começamos então a usar duas fraldas, uma por cima da outra, mas ainda não funcionava sempre 100%, até que começamos com as combinações e uma não teve erro!
    Como ele usa tamanho G pois tem 10,5 kg colocamos agora (a noite) a seguinte “configuração”:
    Primeiro uma fralda da Monica Noturna e por cima uma Pampers Super Sec.
    A Pampers colocada por cima nunca chegou a molhar, podendo ser utilizada como a primeira fralda do dia seguinte, mas como ele se vira muito enquanto dorme ela da um “suporte” e protege bem a fralda que está embaixo, sendo então que esta fica bem “vedada” (lembrando para não apertar muito nenhuma das duas fraldas, é claro).
    Desde que começamos a fazer isso ele sempre acordou sequinho (absolutamente todas as vezes) e como moramos no Sul isso é muito importante, pois o inverno é rigoroso e as vezes ele acordava gelado com o xixi vazado!
    Tentamos também outras configurações de fraldas mas nenhuma funcionou tão bem quanto esta.
    Espero que ajude.

  13. Meninas, estou passando pelo mesmo problema com o Miguel. Tem vazado a noite no frio. Ele usa a pampers pacote verde e estou a procura de uma noturna, mas não acho nem pampers nem turma da Monica. Elas não estão sendo mais produzidas???

  14. Bom dia meninas,

    Tambem estou com dificuldades durante a noite..meu bebe tem 8 meses e se vira muito, ele sempre acorda de barriga pra baixo e com a roupa ensopada…vaza todo dia…estou usando a pampers total confort dia/noite (pacotinho azul). mas nao esta resolvendo…isso me irrita… vi as varias opinioes acima meu bebe tem 8k 200g e usa M…será que a G funciona durante e noite? acho ela grande para ele. Alguem ja testou? Obrigada !!

    1. TALVEZ VC JÁ PRECISE PASSAR PARA A FRALDA G..NEM SEMPRE SOMENTE OS KGS Q VEM NA EMBALAGEM É O QUE VALE….MINHA FILHA NESSA IDADE JÁ USAVA G A MUITO TEMPO E DEVERIA TER O MESMO PESO….BJS ANA.

  15. A minha filha está com 23 meses e há três semanas estamos no drama do xixizão da madrugada… Ela acorda de madrugada muito assustada e irritada, sempre usei nela a Pampers total comfort, que é excelente, e comprando a caixa mensal no Makro sai bem em conta (cada fralda sai a R$0,91). Antes eu também gostava muito da noturna e diurna, mas ela saiu de linha e deu lugar à pampers total care (pacotinho roxo, mais cara e nem tão boa assim, tem toque mais suave, mas a absorção é muito similar à total comfort). Turma da Mônica não uso pois dá muita alergia nela (recém nascida quase ela assou por causa da Tm). Cheguei a avaliar a questão do tamanho da fralda, e por ela ter um biótipo bem magrinho não tem como usar maior, ela tá usando XG e precisa da calcinha por cima pra ajudar a segurar… Então andei avaliando… Daqui a pouco ela vai precisar sair das fraldas, inclusive a noturna, como vou fazer com esse xixizão? E por que agora, sendo que isso não acontecia antes? Percebi que ela tem pedido muita àgua à noite, e mama demais, estava tomando cerca de 1 copo e meio de àgua mais duas mamadeiras de 200ml depois das 19h… Aí não tem jeito né! Haja fralda! Minha mãe já havia dito que está na hora dela comer mais e diminuir o líquido à noite para facilitar o desfralde. Então conversei com meu marido e combinamos de mudar isso: só tem direito 1/3 de copo de àgua e duas mamadeiras de 100ml cada depois das 19h, e começamos a oferecer mais comida sólida para ela não ficar com fome. Não é fácil, ela é filha única e muito mimada. (Culpa nossa) ela chora e não sossega…. Mas daí dizemos que a água acabou, fazemos uma “encenação” fingindo que não sai àgua na torneira, ela acaba aceitando. Hoje é segundo dia e está dando certo. Mas para fazer isso tem que dar muita água durante o dia, de manhã ela já acorda pedindo àgua e deixo o copo sempre cheio à disposição dela. Hoje até que ela pediu menos àgua à noite. Espero ter ajudado…