O Sesc é sempre bom!

em 10 de fevereiro de 2011

Olha, se tem um passeio que é sempre uma delícia é ir ao Sesc! A comida é sempre boa e barata, o atendimento e a estrutura das coisas são ótimas e, dependendo da unidade, a frequencia é ótima!

Fomos em duas unidades no mês de janeiro: Ipiranga e Pompeia. Essas fotos são do Ipiranga, onde tinha um espaço montado cheio de blocos de montar de espuma. As crianças estavam se esbaldando!

Depois de quinze dias, fomos no Pompeia. Lá também tinha esses blocos de montar (mas em maior quantidade) e tinha mais um moooonte de coisa legal: jogos de estratégia também de espuma (damas, xadrez, essas coisas), contação de histórias de graça no espaço de convivência, jogos de estratégia e tabuleiro para crianças grandes e adultos e o lugar que a gente mais gostou: uma área com piso de espuma e puffs baixinhos repleta de livros infantis!

Ficamos um tempão lendo, olhando livros diferentes, brincando com jogos de encaixar, fazendo amizade com outras crianças… Joãozinho adorou! Tudo isso gastando pouco, gente…

Em todas essas atividades que eu fiz com o João, não precisei de carteirinha do Sesc. O legal de tê-la é que o almoço fica mais barato, ingresso para peças e shows, cursos… Fora que ainda tem as piscinas, que são beeeem legais, bem cuidadas, cobertas, aquecidas, uma delícia! A única que eu conheço e não indico é a do Sesc Interlagos. É ao ar livre, sempre lotada, gente mal educada, enfim…

Mesmo se você não for empregado do comércio, dá para fazer a carteirinha do Sesc, só tem que pagar um taxa um pouco maior, mas que, mesmo assim, vale muuuuito a pena. No site deles (aqui), tem as informações sobre matrículas.

Beijos, @fabianafaria



7 comments

  1. Oi Fabi, concordo com vc em tudo eu AMO o SESC, não sou comerciária mas tenho a carteirinha como usuária.

    E digo pra vocês VALE MUITO A PENA, porque, eu pago uma taxa anual, pra 5 pessoas…. e tenho bons descontos também.
    Participo de várias atividades e gosto muitão.

    Eu frequento sempre, sempre o Interlagos mesmo, com exceção da piscina, não tem como aquele lugar ficar cheio, sempre que O Tuco vai, ele fica fascinado pelo partque ludico, tem várias coisas muito bacanas pra todas as idades.
    Se não dá pra ir a piscina nós ficamos num parque que tem um monte de chafarizes que refresca, e todo mundo pode se divertir do jeito que está, sem nenhuma burocrácia.

    Quem puder ir não vai perder a viajem…

Deixe um comentário